segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prezad@s sóci@s... "Recebi por e-mail"... É com grande satisfação que anunciamos os preparativos para o coquetel de aniversário da ASL. Este ano fazemos 11 anos e queremos contar com a sua presença! - ATENÇÃO: convite pessoal e intransferível. Os sócios devem confirmar presença até o dia 17/08 pelo e-mail ...

Foto Charles Netto
Prezad@s sóci@s,

É com grande satisfação que anunciamos os preparativos para o coquetel de aniversário da ASL. Este ano fazemos 11 anos e queremos contar com a sua presença!

A atividade acontecerá no dia 11/09, às 19h, na sala 204 do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), na Avenida Ipiranga, 6681, prédio 99A.

Para quem está se perguntando o motivo de comemorarmos neste local, damos uma boa notícia: desde agosto, a ASL passa a contar com uma sala no Tecnopuc cedida pela universidade para realização de projetos de inovação. No dia do coquetel, planejamos levar os sócios para conhecer o ambiente.

ATENÇÃO: convite pessoal e intransferível. Os sócios devem confirmar presença até o dia 17/08 pelo e-mail asl@softwarelivre.org informando "confirmação de presença dia 11/09" na caixa de Assunto.

Além disso, a ASL organizará mais duas atividades que serão divulgadas com detalhes nos próximos dias, mas que já adiantamos agora. No dia 9/9 teremos uma apresentação da entidade para o público do Tecnopuc (cerca de 6000 pessoas) e no dia 10/09 uma atividade de Startup Livre Dojo aberta ao público.

Aguardamos sua confirmação!

Atenciosamente,
Coordenação da Associação Software Livre.Org
http://www.asl.org.br

Grata,

Vanessa Melo
Associação Software Livre.Org
(51) 3228-0181
www.asl.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Livre o Seu Comentário Responsável: