segunda-feira, 10 de março de 2014

Atualizações/novo layout da rede softwarelivre.org - Recebi por e-mail 10 de Março de 2014, por charlesnetto [Sócios-ASL] Usuário desde 4/2010


Atualizações/novo layout da rede softwarelivre.org - Recebi por e-mail
10 de Março de 2014, por charlesnetto [Sócios-ASL] Usuário desde 4/2010
Prezados da ASL,
A ASL (nós) mantém a rede softwarelivre.org em parceria com a empresa cooperativa Colivre. Além das atualizações periódicas na plataforma Noosfero como sempre, foi feito um esforço voluntário, desde o ano passado, por um grupo de trabalho da ASL e Colivre, acompanhado pela coordenação da ASL, para renovarmos o layout da capa da rede. Esse novo layout foi colocado no ar neste fim de semana.
Certamente, ainda não o melhor layout possível, mas é algo bem razoável, melhor que estava, e é o que temos dentro dos esforços dos envolvidos. Em outras palavras, mais um pequeno passo para as melhorias no SL.org.
Alguns ajustes ainda precisam ser feitos. A rede SL.org está bem instável no momento, também por conta disso, mas a Colivre está normalizando.
O código no novo CSS aplicado está em sendo organizado em https://gitorious.org/softwarelivre-org/new-softwarelivre e poderá receber a colaboração de qualquer um.

att, Fonte de Autoria...
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Livre o Seu Comentário Responsável: