terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EU COMO SÓCIO DA ASSOCIAÇÃO DE "Software Livre" não me surpreendo que o Brasil seja alvo do maior ciberataque direcionado do mundo Por Redação Olhar Digital ( complemento meu - Apenas ESTOU EM ALERTA TOTAL CONTRA OS VÍRUS DESSES CRACKERS)...

Fonte http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/40385/40385
A empresa de segurança digital Trend Micro emitiu um alerta nesta terça-feira, 18, avisando que o Brasil está sendo alvo de um ataque direcionado de grandes proporções. A campanha, apelidada de Houdini, sequestra computadores e rouba dados sigilosos.
Segundo o comunicado da empresa, a campanha já afeta o país há pelo menos três semanas, de acordo com os pesquisadores. A constatação veio de uma colaboração entre os pesquisadores no Brasil e em outros laboratórios da empresa ao redor do mundo.
Leonardo Bonomi, diretor da Trend Micro, diz que o ataque ao Brasil é o maior do mundo. "O país conta com 425 computadores sequestrados, e o número deve crescer conforme o monitoramento prossiga. O principal foco é a indústria de energia", diz ele.Continue lendo na fonte de autoria conforme link a seguir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Livre o Seu Comentário Responsável: