terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O estudante de engenharia elétrica Pedro Nehme fala que a formação em atividades espaciais pode preparar profissionais para todas as áreas: "É isso que as empresas procuram, um profissional que esteja vendo o projeto como um todo e saiba atuar na sua área", afirma.

O estudante de engenharia Pedro Nehme falou,
nesta terça-feira, sobre as perspectivas de mercado
 na área (Foto: Ana Elisa Santana/Portal EBC).
Ser astronauta é um sonho de boa parte das crianças. Quem nunca imaginou como seria fazer uma viagem ao espaço? O brasileiro Pedro Henrique Dória Nehme investe seus estudos na área de projetos espaciais e acredita que o mercado do setor deve se expandir a partir do final de 2014. Ele participou, nesta terça-feira (28/1), da Campus Party Brasil, (http://www.ebc.com.br/tags/campus-party-2014)
 onde detalhou os principais projetos potenciais que podem atrair, ainda mais, cientistas e entusiastas das viagens espaciais.
Podes Ver mais no link a seguir:

(Foto: campuspartybrasil/ Creative Commons)
Coletiva Imprensa Bruce Dickinson na Campus Party 2014. 

Podes Ver mais sobre a edição de autoria Ana Elisa Santana - Portal EBC nos links indicados acima ...

Um comentário:

  1. Ser astronauta é um sonho de boa parte das crianças. Quem nunca imaginou como seria fazer uma viagem ao espaço? O brasileiro Pedro Henrique Dória Nehme investe seus estudos na área de projetos espaciais e acredita que o mercado do setor deve se expandir a partir do final de 2014.

    ResponderExcluir

É Livre o Seu Comentário Responsável: