sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ASL agora faz parte do Conselho de Campus do IFRS - ASL - Software Livre Brasil



O Rio Grande do Sul conta com três Institutos Federais: o Rio Grande do Sul – IFRS, com Reitoria em Bento Gonçalves; o Farroupilha – IFF, com Reitoria em Santa Maria; e o Sul Rio-Grandense – IFSul, com Reitoria em Pelotas.
O Câmpus Porto Alegre teve origem na antiga Escola Técnica da UFRGS, e oferece atualmente 17 cursos técnicos e cinco cursos superiores, entre presenciais e à distância, além do PROEJA (Educação de Jovens e Adultos), pós-graduação e cursos de extensão e capacitação profissional.
A Associação Software Livre.Org, juntamente com a Fundação Cientec, foram escolhidas entidades conselheiras representantes da comunidade externa, para constituição do conselho permanente do Câmpus, conforme definido em sua composição pelo Art. 7o do Regimento do Câmpus Porto Alegre, para a gestão 2012-2014.
Na prática, mais uma oportunidade da Associação Software Livre.Org contribuir para a divulgação e promoção do software livre na esfera da ciência e tecnologia, através da Rede de Institutos Federais.
Saiba mais:

Recebi por e-mail: 

[Sócios-ASL] Fwd: A ASL agora faz parte do Conselho do IRFS


Respondi assim ao e-mail que recebi: Parabéns mais uma conquista para ampliar o leque a respeito do Software Livre, valeu a informação e estou divulgando nas redes Sociais disponíveis para mim,  Abs, ok!

ASL agora faz parte do Conselho de Campus do IFRS - ASL - Software Livre Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Livre o Seu Comentário Responsável: