domingo, 22 de janeiro de 2012

[ASL-Sócios] OT: Aniversario da Brenda (Recebi o Convite por e-mail) para os "Socios efetivos da Associacao SoftwareLivre.org"

Olah pessoALL,
Minha esposa completa anos no próximo dia 26 de janeiro de 2012 e 
vai receber os amigos no dia 25/01 no "John Bull Pub", a partir das 21h.

Os companheiros da ASL estão mais do que convidados a celebrar conosco.
Nos vemos lah, Pablo  Lorenzzoni
"Amigo desde já Receba Para a Sua Esposa " Brenda" os meus sinceros Parabéns junto aos seus amigos e familiares, oK".
http://www.rdencurta.me/o

De Jamie Beck e suas impressionantes Fotos. A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes. 
Desde 2004 a Propus é parceira no patrocínio e planejamento do Fórum Internacional Software Livre - FISL, evento com reconhecimento global realizado em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

4 comentários:

  1. Olá Charles:

    Bela homenagem você fez para a aniversariante, parabéns para ela.

    ...e parabéns para a associação do software livre, da qual você é um grande promotor.

    Parabéns e ABS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu grande amigo Janio Ferreira por sua manifestação em comentário de Felicitações de Aniversário para a Brenda e também quanto as referências a Associação de Software Livre, valeu mesmo meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro amigo Charles, boa noite!!!
    Meu amigo, parabéns para a aniversariante, que Deus ilumine os seus caminhos, trazendo-lhe muitas bênçãos, muita paz. muita prosperidade e muitas felicidades!!! Boa festa meu grande amigo!!!
    Parabéns pela divulgação e homenagem!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Luis Eduardo Pirollo, obrigado amigo, realmente tudo que dizes faz sentido com referencia ao aniversário da amiga e também quanto as dificuldades de se editar lá no dihitt e ainda fazer comentários, ver os post para se poder votar ou ainda para se comentar, pois hoje mais cedo estava assim mesmo, mas acredito que a situação se normalizou um pouco a medida que o tempo foi passando, gostei de ver quando escreves quanto aos sumiços das postagens, srsrsrsrskkkkkkkk, valeu mais uma vez sua importante participação e agora irei lhe agradecer lá na nossa Grande Grande rede Social que já mencionei ser o diHITT, pois já lhe respondi o seu comentário lá deixado, valeu mesmo, ok!

    ResponderExcluir

É Livre o Seu Comentário Responsável: