domingo, 16 de maio de 2010

O que é Ubuntu?

________________________________________
O que é Ubuntu?
Ubuntu é um comunidade sistema operacional desenvolvido que é perfeito para laptops, desktops e servidores. Se você usá-lo em casa, na escola ou no trabalho Ubuntu contém todas as aplicações que você necessita, desde o processamento de texto e email, software de servidor web e ferramentas de programação.
Ubuntu é e sempre será Gratuita. Você não pagar quaisquer taxas de licenciamento. Você pode baixar, usar e compartilhar com seus amigos, família, escola ou empresa para absolutamente nada.
Lançamos um novo desktop e versão do servidor a cada seis meses. Isso significa que você terá sempre a última e maior de aplicativos que o mundo open source tem a oferecer.
Ubuntu é projetado com segurança em mente. Você começa gratuitamente as atualizações de segurança fou, pelo menos, 18 meses no desktop e servidor. Com o Long Term Support (LTS) versão que você tem três anos de suporte na área de trabalho, e cinco anos no servidor. Não há nenhuma taxa extra para a versão LTS, nós fazemos nosso melhor trabalho disponível para todos nas mesmas condições, gratuitamente. Atualizações para novas versões do Ubuntu são e sempre serão gratuitas.
Tudo que você precisa vem em um CD, proporcionando um ambiente completo de trabalho. software adicional está disponível online.
O instalador gráfico lhe permite se levantar e correr rápido e fácil. Uma instalação padrão deve levar menos de 25 minutos.
Uma vez instalado o sistema é imediatamente ready-to-use. No desktop você tem um conjunto completo de produtividade, internet, desenho e aplicações gráficas e jogos.
No servidor você recebe apenas o que você precisa para se levantar e correr e nada não.
Mais sobre Desktop Edition »
Mais sobre Server Edition »
Get Ubuntu agora »
Ver certificadas »hardware
O que significa Ubuntu?
Ubuntu é uma palavra que significa Africano "Humanidade para os outros ', ou' eu sou o que sou por causa de quem todos nós somos". A distribuição Ubuntu traz o espírito do Ubuntu ao mundo do software.
o Ubuntu
o O que é Ubuntu?
 Faça um tour
 Acessibilidade
• Educação
• Como obter o Ubuntu
 Como fazer upgrade
 Download Ubuntu
 Download Netbook Edition
• CDs e DVDs do Ubuntu
• Derivativos


 Últimas Notícias (RSS)
© 2010 Canonical Ltd. Ubuntu e Canonical são marcas registradas da Canonical Ltd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Livre o Seu Comentário Responsável: